segunda-feira, 3 de março de 2014

HOPE



E COMO É DELICIOSO TER UM "PEQUENO GRANDE" MOMENTO DESSE...
ESTAVA EU NO "AÇUDE VELHO", EM CAMPINA GRANDE, QUANDO VI DE LONGE AQUELE CACHORRO ESTONTEANTE... FIQUEI MARAVILHADA... ENCANTADA... PERGUNTEI QUAL ERA O NOME DELE. A SUA DONA DISSE: "HOPE". AÍ FOI QUE ME APAIXONEI MAIS AINDA. SIGNIFICA "ESPERANÇA" EM INGLÊS! LINDO! PEDI PARA TIRAR UMA FOTO COM ELE. E FUI ACARICIAR-LHE QUANDO DE REPENTE ELE PULOU EM CIMA DE MIM! NOSSA! FOI EMOCIONANTE! E A SUA DONA DISSE: "NOSSA! ELE GOSTOU DE VOCÊ! PORQUE ELE NÃO FAZ ISSO COM TODO MUNDO. TANTA GENTE PEDE PARA ELE FAZER ISSO E ELE NÃO FAZ, E COM VOCÊ ELE FEZ SEM NEM PEDIR!" AÍ EU ME DERRETI TODA... HOPE TROUXE PAZ AO MEU CORAÇÃO, TROUXE ALEGRIA, TROUXE ALMA... OBRIGADA, HOPE, POR ME MOSTRAR A FAZER ACREDITAR NA ESPERANÇA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário