quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ALICE NO QUARTO MARAVILHO

Ok... Ok... Ok...Eu sei que onda ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS PASSOU, mas não para mim! Alice será sempre o meu "filminho favorito" quando criança. Sempre tive vontade de encontrar aquele país das maravilhas, onde as flores falam...os animais... e o sorriso daquele gato rosa, o Cheshire! Gentem...muito louco e fofo ao mesmo tempo! E o chapeleiro! Adooorooo!!! Enfim, uma história louca, diferente de todas. Fica aqui a minha simples homenagem à doce lembrança da minha infância no País de Alice.

3 comentários:

  1. Gostei do seu trabalho com cores. Cada grupo de fotos um estilo/cor predominante. Muito legal! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! A modinha passou, mas eu também continuo gostando... Não é porque não está mais na moda que não podemos gostar né?

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir